INFORMAÇÃO É PODER

DADOS, DICAS E RECEITAS DE VIDAS SEM GLÚTEN



quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pastéis de feijão sem glúten

Começaram a ser vendidos recentemente nas lojas Jumbo, uns pastéis de feijão da marca São Pedro, que ostentam com bastante visibilidade um "Sem Glúten". Podem ser comprados individualmente (0,88€), em embalagens de quatro ou em bolo. Confesso que apesar de serem bastante saborosos, não esperava que fossem parecidos com um queque, mas sim com os pastéis de feijão que conheço, com uma casquinha de massa tenra e um recheio de amêndoa e feijão. Estes não trazem casquinha, mas não deixam de ser uma boa opção sem glúten e uma iniciativa a louvar. Esperemos que os artistas da marca se inspirem e para a próxima acrescentem ao portfolio um pastel de feijão com massa tenra sem glúten.

Página de Facebook aqui.





























3 comentários:

M' disse...

Em muito eu agradeço a existência do seu blog (eu e a minha irmã, que fomos diagnosticas aos 22 e 20 anos, respetivamente, eu cheia de sintomas e ela nenhum, pelo que lhe deu alguma raiva da condição), porque nos ajuda a saber novidades que não temos conhecimento imediato :)

Lipita disse...

Mais uma novidade e um avanço.
Tenho de os ir buscar!! Obrigada

Lucente disse...

De nada M' e Lipita! Sempre às ordens ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...