INFORMAÇÃO É PODER

DADOS, DICAS E RECEITAS DE VIDAS SEM GLÚTEN



sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Um snack saudável e sem glúten

Recentemente, a APC, na sua página de Facebook, anunciou um novo produto sem glúten: fatias de maça desidratadas e crocantes da Fruut. Este produto apresenta-se assim:

"Fruut é 100% natural, feito a partir de finas fatias de fruta produzida em Portugal, sem adição de açúcar, gordura ou conservantes, podendo ser consumido como aperitivo, snack ou sobremesa. O processo de secagem reduz o teor de humidade de 85% a cerca de 2%, resultando um delicioso e crocante petisco. Tratando-se de um produto sem Glúten e sem adição de açúcar, pode ser consumido por celíacos, diabéticos e doentes cardiovasculares."
 
Confesso que quando vi o post não lhe prestei muita atenção, mas, ontem, fiquei tentada quando vi as embalagens tão coloridas no supermercado, e resolvi comprar um pacote na versão "maçã vermelha", quase como a Eva no Paraíso. Foi um sucesso lá em casa! Os rapazes comeram as tiras de maçã como se fossem bolachas, mas em versão saudável. Existem embalagens de 60 e 20 gramas, ideais para trazer na carteira e podermos socorrer-nos de um produto seguro quando fora de casa. Podíamos também trazer uma maça na carteira? Podíamos, mas, e especialmente no caso das crianças, não seria a mesma coisa.

Página de Facebook aqui.



1 comentário:

Lipita disse...

São otimos tambem compro! São os meus companheiros de trabalho prontos para uma emergencia!!! Gosto mais da versao vermelha bem mais docinhaasa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...