INFORMAÇÃO É PODER

DADOS, DICAS E RECEITAS DE VIDAS SEM GLÚTEN



sexta-feira, 4 de março de 2016

Madrid, capital sem glúten em Março


A feira MAD Sem Glúten 2016 está a caminho de vencer todos os números da feira BCN Sem Glúten 2015. Tem uma área de mais de 8000 m2, e inclui no seu programa palestras, degustações de cervejas e chocolates, showcooking e 200 empresas do sector que estarão no local para divulgar os seus produtos e serviços.

A agenda da MAD Sem Glúten irá decorrer de 5 a 7 de Março. A feira conta também com o apoio de todas as associações e federações ligadas ao tema celíaco, tais como a Federação das Associações de Celíacos de Espanha (FACE), a Associação dos Celíacos e Sensíveis ao Glúten de  Madrid e da Associação dos Celíacos da Catalunha.

As entradas para assistir à MAD Sem Glúten estão disponíveis no site www.madglutenfree.com/entradas e Ticketea www.ticketea.com/entradas-feria-mad-gluten-free. A compra antecipada tem um desconto de 20%, sócios e familiares de qualquer associação ou FACE, ACYSGM e ACCA irão beneficiar de um desconto adicional 2€.

Entre as actividades planeadas, o destaque no dia 5 vai para a apresentação em manifestações intestinais do especialista em doença celíaca, Dr. Luis Rodrigo Sáez. Haverá workshops para descobrir a culinária sem glúten para adultos e também para menores, pela Oficina Sem Glúten, no domingo.

O dia de segunda-feira, 7 de Março, é dirigido aos profissionais da restauração, hotelaria, pastelaria, formação, distribuição e indústria em geral dedicados ao mundo "gluten free".

Fonte: Qué!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...